Telefone para contato:
Ligue: (11) 96576-1925
A Banda Stormy-Music iniciou suas atividades em 2016, quando Eu (Edson C. Stavale), o Alcides Fernandes (Cidoca) e o Wanderley Bedim, resolvemos reiniciar nossa jornada musical, para somente tocarmos os grandes sucessos dos anos 60 a 80.
Em 2019 convidamos para o nosso grupo o Johnny Boy, contrabaixista; e o Edu Bueno, nosso tecladista.
No início de 2020, com a saída do Bedim, trouxemos o grande cantor Wagner Horta, sendo que, com esta atual formação, tivemos um enriquecimento musical extraordinário, onde à estes grandes sucessos dos anos 60 a 80, incrementamos grandes arranjos musicais e vocais, dando um destaque primoroso às interpretações da Banda Stormy-Music.
Nasci em Loanda Paraná, em um berço musical de ouro, pois meu Pai tocava "violino", minha mãe "Sanfona", meus tios tocavam violão e cavaquinho, juntos eles tinham um tal de "Regional", nome dado a (bandas, conjuntos e grupos musicais na época) lá no Paraná.
Em 1.964 meus pais resolveram se mudar para a Capital - SP, eu ainda garoto já manifestava a vontade de ser músico e nessa mesma época ingressei no Conservatório Musical do Professor João Sculiner onde aprendi a tocar bateria.
Lá conheci nosso atual Guitarrista (Dida), o Edson C. Stavale e também o cantor Edson Maravilha. Fizemos uma grande amizade e juntos formamos vários grupos musicais.
Meu primeiro grupo foi o The Bug Boys, aí vieram Os Réus,Os Papas, Os Nórdicos, Banda Edson Maravilha e muitas outras.
Em meados dos anos 80 toquei durante 7 (sete) anos no Magistral danças, todas sextas e sábados em bailes e Shows com a participação de grandes artistas de sucesso daquela época.
Também toquei na Jovem guarda com vários músicos e na noite em boates e casas de shows, eventos e gravações. Passei uma boa temporada tocando no Grupo Remember.
Tudo começou em 1966, quando entrei na Escola de Música do Sr. João Sculiner, que ficava na Rua Mussoline, na Vila Diva. Nesta época comecei minha jornada musical, onde conheci alguns amigos que até hoje fazem parte da minha vida musical: O Edson Maravilha, cantor; o Alcides Ramires (Cidoca), baterista; dentre outros.
Aos domingos, a escola promovia uns “showzinhos” onde mostrávamos nossos talentos musicais.
Em 1968, montei minha primeira Banda, “Os Titânicos”, formada pelos meus amigos Erineu e Nino, que se encerrou em 1970.
Neste mesmo ano fui convidado pelo Edson Maravilha a participar da Banda “VIIIª Maravilha”, onde permaneci até 1976, época que fizemos centenas de grandiosos bailes.
De 1976 a 1977 participei da Banda “Os Nórdicos”, e também tocava no restaurante “A Seresta” de terça a domingo, em seus maravilhosos jantares.
De 1977 a 1982, dei uma parada na carreira musical para me dedicar aos estudos de engenharia, quando após, então, participei de alguns bailes no Sesc Interlagos com meu amigo Edson Maravilha.
De 1987 a 1988 trabalhei no Magistral Danças, todas as sextas e sábados em grandes bailes e shows com a participação dos grandes artistas de sucesso daquela época.
Em 1988, eu e meu amigo-irmão Djair, montamos o “Grupo Remember”, no qual tocamos em grandes bailes e eventos até 1992.
De 1992 a 2003 ficamos parados, quando então, remontamos o Grupo Remember com grandes músicos amigos: Eu; o Djair, cantor; o José Carlos (Gordo-Bolão), tecladista; o Aprígio, baterista; e o Johnny, contrabaixista, sendo que em 2013 encerramos as atividades do Grupo Remember
Carlos Eduardo Bueno, Acadêmico em Música no curso de Licenciatura pela Universidade Unisantana, e na Escola Fundação das Artes de São Caetano do Sul-SP.
Com participações em Festivais de MPB em circuitos de grande prestígio ao lado do proeminente compositor, instrumentista, cantor e arranjador Celso Viafora conquistou o primeiro reconhecimento do público com o prêmio de 1°colocado no 1°. Festival de Música Popular Brasileira realizado no Clube Paineiras do Morumbi naquele período.
Na sequência vieram convites para shows na Sala Funarte no Rio de Janeiro e outras apresentações em respeitados espaços musicais.
Por conta dos estudos teve contato profissional com Roger Moreira com quem mais tarde veio a ter participação na recém-formada Banda Ultraje a Rigor.
Nesses encontros conheceu José Américo Laurino, Adido Cultural do Consulado do Principado de Mónaco. Pianista de formação Erudita, Roteirista e Produtor do Show Musical "Aqueles Anos Loucos" com quem teve importantes participações nos trabalhos de trilha sonora com apresentações em prestigiadas casas de espetáculos como Museu da Imagem e do Som, Teatro Brigadeiro, Teatro da Aliança Francesa, Festival de Inverno de Campos do Jordão entre outros.
Hoje participa ativamente de movimentos musicais tocando com trios, quartetos e Bandas de repertórios variados.
Nascido em Bocaina, Pi. Veio para São Paulo em 1988, aos 20 anos, cursou dois anos de faculdade de Psicologia até que os compromissos com a música, o seu trabalho principal, foram tomando o seu tempo e exigindo dedicação total. Foi guitarrista e Vocalista do Quarteto (Isaias Filho e Banda), posteriormente passou a tocar teclado e seguiu a carreira solo como Cantor e Tecladista.
O seu repertório é formado por grande variedade de estilos e influências adquiridas ao longo de sua carreira. Tendo como bases musicais o Forró, a música brega e músicas dos anos 70 e 80 bem como o pop rock e a MPB de Zé Ramalho, Zé Geraldo, Fagner, Fábio Júnior, Roberto Carlos e outros. Há 16 anos divide o seu tempo entre Shows e Produções musicais no seu próprio estúdio de gravação, (Reccanto Studio) onde já soma aproximadamente trezentas produções. Trabalhando como produtor, expandiu seu conhecimento musical, e desenvolveu sua habilidade tocando outros instrumentos como: Viola Nordestina e Viola Caipira, Contra baixo e outros.
Aqui em São Paulo sempre teve como base de trabalho a Zona Leste onde reside. Abrilhantando as festas de casamentos da região, Bares com música ao vivo, Shows de rua, eventos comunitários, bailes nostágicos (Guarani Country_Santo André, Casa do Sargento_Jardins, Clube atlético Carrão_Vila Carrão, Carinhoso do Ipiranga, Comunidade vida nova do Idoso de sapopemba onde fez o Baile da primavera por onze anos consecutivos, entre outros. Atualmente é integrante da Banda “Stormy music“ onde atua como tecladista e vocalista.
Minha carreira musical se iniciou em 1987 quando fui convidado para participar do Grupo Gautz, um grupo que nasceu em Guarulhos, Grande São Paulo.
Depois em 2008 fiz dupla sertaneja raiz e cantava com Vander, onde realizamos diversos shows em casas noturnas de São Paulo e Interior.
Também fiz dupla com Fábio, onde eu era o Fabrício, realizamos muitos shows em SP, e fizemos uma turnê de shows pela Bahia, São João aonde tive uma experiência em grandes palcos, abrindo shows para Frank Aguiar, Elba Ramalho e outros.
Na época, participamos de vários programas de tv, tais como Xuxa, Bozo, Mara Maravilha, Clodovil, Mulheres em Desfile, Realce, ZYbem Bom dentre outros. Nosso repertório era com músicas de sucesso como, Ritmo da Chuva, At the Hop (Eu vou me acabar) uma versão dos anos 60, que foi a música carro chefe do nosso LP. Realizamosdiversos shows pelo país, bem como várias entrevistas em rádios de várias cidades. Participamos de shows beneficentes, e shows em: Barretos, Amarelinho dentre outros. Com o término do grupo, cantei na churrascaria do Sergio Reis na zona leste (Aricanduva) aonde passei dois anos. Abri vários shows de diversos artistas como o do próprio Sergio reis, Milionário e José Rico, e outros.
Realizamos diversos Shows nas cidades de Jequié, Feira de Santana, Itagibá, Gongurgi, Vitória da Conquista, e Salvador. Atualmente canto pop rock, flash back MPB em vários restaurantes e bares da zona leste e faço parte da GrupoStormy-Music uma banda que tem tudo a ver com meu estilo de música internacionais, pop rock, MPB e Flash Back, pois minha influência musical sempre foi essa desde pequeno.
Para mais informações entre em contato: WhatsApp (11) 96576-1925